Paula Aoki | Fonoaudióloga

DEPOIMENTOS


Nome: Marcia
Depoimento - "Meu nome é Marcia tenho 48 anos , há um ano e seis meses começou uma dor do lado direito da minha cabeça e na face, procurei um otorrino que fez vários exames que não constou nada, fui encaminhada para um neuro que também pediu exames de tomografia e eletro, que também não constou nada, mais fui encaminhada para um buço-maxilo-facial por suspeitar de desgaste no meu maxilar. Fiz alguns raios-X que constou que havia um dente com uma raiz enorme que poderia ser a causa de tanta dor, extrai o dente e fiquei uns dois meses sem sentir dor, mais infelizmente a dor voltou e bem mais forte, o dentista me encaminhou para um fisioterapeuta, fiz algumas sessão de massagem na face que melhorou bem, mais a dor voltou, fui novamente para um neuro, que depois de mais alguns exames que também não deram nada comecei um tratamento sem saber ao certo o que eu tenho, já faz três meses que estou tomando um medicamento controlado mais que não é pra tirar a dor, diz o medico que pode ser um nervo que pode estar inflamado e que esse tratamento é lento, decidi então procurar uma fono a Dra Paula Aoki que me falou sobre o tratamento com laser, começamos a sessão de laser e já me sinto bem melhor, já fiquei até uma semana sem dor, e agora quanto tenho dor é bem leve e passageira, ainda estou em tratamento com a Dra. Paula mais posso dizer que será por pouco tempo, pois á cada dia estou melhor. "
Nome: Vanderlei Pereira dos Santos Junior
Depoimento - "Bom sou o Vanderlei tenho 24 anos, e sou paciente a quase 4 meses. Sou grato a Deus por ter colocado a Dra. Paula no meu caminho, tive muito problemas em varias áreas da minha vida devido a minha voz ser afeminada, já perdi oportunidade de trabalhar em um banco, já fui julgado por pessoas enfim, varias coisas já aconteceram, principalmente com central telefônica, onde eu não conseguia nem mesmo resolver minhas coisas em meu nome, pois eles falavam que eu não era o titular da conta. Hoje houve uma mudança muito boa na voz, só não está excelente e ainda não tive alta devido a minha falta de comprometimento e planejamento em fazer os exercícios, mas mesmo assim a minha voz já não é mais a mesma. Graças a Deus me pararam de chamar de senhora no telefone. Quero deixar meu depoimento aqui, para incentivar as pessoas que tem a mesma dificuldade que eu tive, eu não acreditava que iria mudar claro que tudo tem um processo, nada acontece da noite para o dia, e também devemos fazer a nossa parte, mas a Dra. é uma excelente profissional, recomendo a todos que tiver alguma dificuldade, que procure ela, pois com toda certeza você terá resultados excelentes. Hoje minha autoestima já aumentou bastante, já até me falaram que estava com voz de chefe, mas até o final do tratamento, minha voz vai ter uma grande mudança da voz do inicio do tratamento. Obrigado Dra. Paula pela sua dedicação com seus pacientes e pelo seu profissionalismo."
Nome: Fátima Guarato
Depoimento - "Tenho 57 anos,iniciei o tratamento sem voz, perdia constantemente no trabalho e demorava uns 5 dias para voltar,sentia dores diárias de cabeça,não dormia noite,não se alimentava mais,e nem queria sair de casa,estava com medo de tudo, entrando em depressão, desanimada para tudo,não tinha mais forças,a noite gemia de dor e medo,tinha que ir para o hospital direto por causa da respiração ,sentia dores na nuca e nos ombros,músculos contraídos e eu ficava corcunda para tentar aliviar as dores e melhorar a respiração.Com o tratamento de Fonoaudiologia com a Dra.Paula Aoki estou tendo melhoras em todos os aspectos,passou as dores,estou respirando normal, normalizou a parte muscular,não estou corcunda,não perdi mais a voz,consigo dormir a noite inteira,alimentação está normal,estou feliz não tenho mais tristeza até as pessoas perceberam,estou até mais jovem,meu tratamento é com exercícios,laser e eletroestimulação.Graças a Deus minha vida mudou,meu esposo está muito feliz com minha mudança,pois ele sofria comigo. "
Nome: Sara
Depoimento - "Tenho 15 anos e a um tempo eu sofria muito, porque a minha língua era grande, flácida, empurrava meus dentes para frente, meus lábios também eram flácido e grosso e tudo isso interferia na minha fala e no meu tratamento dentário. Eu e meu pai procuramos o auxílio de fonoaudiologa e encontramos a Dra. Paula Aoki e iniciamos o tratamento. No início eu e meu pai tínhamos escolhido apenas o tratamento com exercícios. Depois de alguns meses optamos pelo tratamento com o aparelho e com isso tivemos um resultado maravilhoso, minha dicção ficou linda, meus dentes também ficaram maravilhosos,minha estética facial mudou bastante também. E eu sou muito grata a Deus por ter nos direcionado até a Dra. Paula Aoki para realizar o tratamento. Hoje eu sou muito feliz com os resultados obtidos, com a minha boa dicção consegui um curso de oratória e palestras entre outras coisas que eu consegui através do meu resultado do tratamento Eu lhe agradeço muito Dra. Paula Aoki Deus te abençoe em sua jornada e que muitos pacientes possam ser tão felizes quando eu sou pelos resultados. Muito obrigada"
Nome: Massuia
Depoimento - "Estou muito satisfeito com o tratamento de gagueira realizado pela Dra. Paula. A 2 anos a apresentava na média 2 seminários por semana no trabalho e curso, sempre era o mesmo desastre. Nessa época, tinha pavor de falar no telefone, em público e com pessoas q n conhecia, mesmo com as q eu conhecia evitava falar muito, pois não conseguia falar uma frase fluentemente.com o passar do tempo minha fala foi estabilizando e hoje quase não dá para perceber. Atualmente trabalho com vendas, portanto, tenho q me comunicar o dia todo, faço inúmeras ligações por dia. E mantenho uma fluência , algo inimaginável a um certo tempo. Não consigo descrever como esse tratamento mudou minha fala. "
Nome: Alana
Depoimento - "Estou muito feliz com o tratamento que o meu filho teve. Procuramos a dra. Paula pois o meu filho não falava a letra "r", ex.: para, praia..., e por ele não falar atrapalharia na alfabetização, comunicação..., então começamos o tratamento e faziamos os exercicios em casa certinho como a dra. nos orientava semana a semana. E muito importante que os pais se empenhem também em fazer os exercícios com seus filhos para obter um resultado satisfatório, é um trabalho em equipe. Obrigada dra. Paula pelo trabalho atencioso e especial. Já indico seu belíssimo trabalho! Deus a abençoe!! :-)"
Nome: Jose medeiros cabral
Depoimento - "Ola pessoal. Eu cheguei na clínica com um problema muito serio na garganta, era um caso cirurgico, após um ano e três meses fazendo as sessões de fono, estou completamente curado do desvio na corda vocal e da ronquidão que já estava me deixando sem voz. O tratamento na clínica da Doutora Paula Aoki é muito eficaz, eu recomendo. Muito Obrigado "
Nome: Janete
Depoimento - "Gratidão! Após um AVC, minha mãe estava com muitas dificuldades de falar, não conseguia abrir totalmente a boca para alimentar-se e engasgava com a comida. Então, a Dra.Paula fez uma sessão de fono com laser. Foi emocionante ver alegria da minha mãe em poder abrir a boca e conseguir comer sem engasgar. Dra Paula Aoki que Deus ilumine a sua vida para deixar outras pessoas tao felizes quanto nós! Bjus minha mãe Vanda Guedes Kuller (78 anos) "